Toyota é a primeira marca automotiva a participar da Black das Blacks do Magalu

Resumo do Conteúdo

  • Ação inédita de Black Friday garantirá oferta exclusiva para o Corolla Cross XRE
  • Campanha faz parte da estratégia da empresa de estar mais próximo aos consumidores e de intensificar a presença digital

Atenta às mudanças de consumo provocadas pela pandemia, como a maior presença digital dos consumidores, a Toyota do Brasil terá espaço publicitário durante o show da “Black das Blacks”, do Magalu, no dia 25 de novembro. 

Desde 2019, o Magalu organiza o evento com grandes nomes do entretenimento brasileiro para ampliar as ofertas e ações da Black Friday e, pela primeira vez, uma empresa do setor automotivo participa do mega show. Além do espaço publicitário, a Toyota irá promover a “Oferta das Ofertas”, com condições especiais para o Corolla Cross XRE, modelo SUV lançado pela fabricante no início de 2021. 

“Entendemos que a participação da Toyota no evento é uma grande oportunidade de celebrar o bom ano de lançamento para Corolla Cross, ao mesmo tempo que intensificamos nossa presença digital e nos aproximamos dos consumidores e clientes, que ficaram mais conectados e mais presentes em marketplaces como consequência da pandemia”, explica José Ricardo, gerente geral comercial da Toyota no Brasil.  

A versão XRE do Corolla Cross foi escolhida para integrar a campanha de Black Friday. Lançado em março de 2021, o modelo é o primeiro SUV fabricado no Brasil pela Toyota e desde sua chegada aparece entre os mais vendidos da categoria. 

O show “Black das Blacks” deste ano vai misturar entretenimento, conteúdo e ofertas em tempo real, com a presença de grandes artistas e personalidades. A transmissão será pelo Multishow, SuperApp Magalu, pela plataforma de streaming Globoplay, YouTube, Facebook, Instagram e no TikTok do Magalu, além disso, terá entradas ao vivo na TV Globo. 

A Toyota Motor Corporation trabalha para desenvolver e fabricar produtos de alta qualidade, seguros e inovadores, além de serviços que criem felicidade ao oferecer mobilidade para todos. Nós acreditamos que a verdadeira conquista vem ao suportar nossos clientes, parceiros, colaboradores e as comunidades onde estamos inseridos. Desde a nossa fundação há mais de 80 anos em 1937, nós aplicamos nossos “Princípios” na busca por uma sociedade mais inclusiva, sustentável e segura. Hoje, ao nos transformarmos em uma empresa de mobilidade desenvolvendo tecnologias conectadas, automatizadas, compartilhadas e eletrificadas, nos mantemos fiéis aos nossos “Princípios” e a muitos dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas para contribuir com um mundo melhor onde todos são livres para se locomover.

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies e de terceiros, assim como nossa Política de Privacidade.