ToyotaMundialmente, a Toyota construiu, ao longo de mais de 80 anos, um modelo de negócio reconhecido por suas bases de eficiência e busca contínua da produtividade, movida pela ambição de colaboradores aptos a oferecer soluções de mobilidade cada vez melhores às pessoas.

No Brasil, em mais de 65 anos de história, a marca consolidou-se ao construir um legado pautado na busca incansável pela melhoria contínua de processos, estratégias, produtos e serviços, além de solidificar cada relacionamento no decorrer dos anos pelo viés do Respeito pelas Pessoas e Contribuição com a Sociedade – valores transversais da cultura da corporação.

Aqui no País, a subsidiária da Toyota mantém ativamente três grandes operações: Indaiatuba, Sorocaba e Porto Feliz (todas localizadas no Estado de SP), e orgulha-se por deter o título de primeira operação fora do Japão, quando iniciou atividades no município de São Bernardo do Campo, em meados de 1962.

Para mover este legado adiante, a empresa conta com 6.000 colaboradores, sempre aptos a vencer desafios do cotidiano do setor e aprimorar competências que são fundamentais para o surgimento de talentos fundamentais para o futuro da companhia no Brasil.

Missão

A Toyota tem a missão de oferecer aos seus clientes experiências memoráveis em toda sua jornada de mobilidade, de forma segura, eficiente e sustentável. A Toyota se compromete em entregar a melhor experiência de mobilidade, ao explorar potencialidades da mobilidade urbana e atentar-se, sensivelmente, às necessidades sociais ao redor do mundo.

Visão

A Toyota irá liderar o futuro da mobilidade ao redor do mundo, enriquecendo vidas com formas mais seguras e responsáveis de transportar pessoas. No Brasil, estreitamos o compromisso de mais de seis décadas com a qualidade e inovação, atuando em harmonia com toda a nossa cadeia de valor na busca constante pelo crescimento sustentável da indústria nacional. Enraizada no princípio global de enriquecer vidas ao redor do planeta, investimos mais de R$ 6 bilhões na operação brasileira só nesta década.

Valores

Orientada pelo Toyota Way, guia de valores e práticas global da companhia,
construímos relacionamentos sólidos com nossos stakeholders, pautados pelo respeito e pela contribuição para uma sociedade mais segura, sustentável e inclusiva.

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies e de terceiros, assim como nossa Política de Privacidade.