Jorge Mussi

Gerente Geral de Pós-venda da Toyota do Brasil

Cargo: Gerente Geral de Pós-venda da Toyota no Brasil.
Formação: Formado em Administração e Gestão de Negócios pela Uninter, com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela FGV. Ingresso na Toyota: março de 2021.
Idiomas: português, inglês, espanhol, francês e sueco.

Jorge Mussi é Gerente Geral de Pós-venda da Toyota do Brasil. É formado em Administração e Gestão de negócios pela Uninter, com MBA em Gestão Estratégia e Econômica de negócios pela FGV. Mussi iniciou suas atividades na companhia em março de 2021, assumindo o desafio de impulsionar os serviços e operações de pós-venda da fabricante, que mantém altos níveis de excelência.

Além de liderar Serviços e Vendas de Peças, Logística e Fornecimento de Peças e Acessórios, Operações Técnicas, Garantia e Atendimento ao Cliente da Toyota, Mussi também presta suporte ao pós-venda Lexus através da estrutura de pós-venda Toyota.

Com mais de 20 anos de experiência profissional entre Europa, Estados Unidos e Brasil, o executivo acumula expertise com estratégias e gerenciamento de serviços e experiência do consumidor. Sua experiência envolve as áreas técnicas e comerciais de produtos, onde atuou no treinamento e preparação da rede de concessionárias para o lançamento de novos modelos.

Jorge Mussi se destaca pelo dinamismo e por sua larga experiência multicultural nas diversas áreas do pós-venda.



Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies e de terceiros, assim como nossa Política de Privacidade.