Segundo episódio do Toyotacast aborda as mudanças no comportamento do consumidor

Resumo do Conteúdo

  • Podcast da Toyota é mais uma iniciativa da marca para expandir sua presença nas mais diferentes plataformas e ampliar seu contato com os mais diversos públicos
  • Cada novo episódio reúne conteúdos com porta-vozes da Toyota e convidados especialistas para diálogo aprofundado sobre temas atuais

Os ouvintes do Toyotacast, podcast da Toyota do Brasil, poderão conferir a partir desta quinta-feira (17), o segundo episódio que terá como tema: “Novas Rotinas, Novas Atitudes”. O novo capítulo aborda as mudanças no comportamento do consumidor e como as marcas buscam formas de facilitar a jornada do cliente a partir de uma nova realidade. 

Para este episódio, o convidado é Marcelo Abrantes, CEO da Chama, empresa que oferece uma maneira inovadora e prática para realizar a compra do botijão de gás, e José Ricardo Gomes, Gerente Geral Comercial da Toyota do Brasil. Neste capítulo, o moderador é Leandro Volcov, da equipe de comunicação da Toyota. 

Neste bate-papo, os executivos debatem os avanços tecnológicos, compras pela internet, serviços digitais com foco na economia de tempo e financeira frente a uma nova jornada de experiência do cliente com as marcas.

O Toyotacast pode ser acessado pelo Spotify, Deezer, Google Podcasts e Youtube Music. Ao todo, serão 12 episódios, que vão abordar temas atuais como mobilidade, sustentabilidade, inovação, diversidade e inclusão, entre outros. 

Para quem perdeu o primeiro episódio, basta clicar aqui. Para conferir mais novidades e os próximos capítulos, assine o Toyotacast nas plataformas de streaming. 

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies e de terceiros, assim como nossa Política de Privacidade.