KINTO anuncia parceria com Coop Drogaria

Resumo do Conteúdo

  • Marca inaugura primeira estação remota do KINTO Share em São Paulo, em parceria com a Coop Drogaria, em Santo André, SP
  • Iniciativa faz parte da estratégia KINTO de expandir a oferta de mobilidade no País com soluções customizadas aos clientes
  • Estação conta com um Corolla Híbrido Flex

A KINTO, empresa de mobilidade da Toyota, anuncia uma parceria com a Coop Drogaria, de Santo André (SP), inaugurando a primeira estação KINTO Share (compartilhamento de veículos) do Estado fora da rede de concessionárias Toyota. A iniciativa é um importante passo da KINTO rumo à expansão da oferta de serviços de mobilidade no País. A estação está localizada no estacionamento da Coop Drogaria João Ramalho, na Av. João Ramalho, 248, no Centro de Santo André (SP). 

Os consumidores da drogaria e da região poderão alugar, por meio do aplicativo KINTO Share, um Toyota Corolla Híbrido, com a possibilidade de contratação do veículo por hora ou diária, de acordo com a necessidade.

Esta parceria reforça o compromisso da KINTO em levar soluções de mobilidade onde elas são demandadas. “A KINTO está cada vez mais sólida dentro da rede Toyota, o que é muito positivo. Mas também devemos expandir a oferta dos nossos serviços para outros pontos, sempre buscando a maior proximidade e comodidade aos nossos clientes. E essa parceria com a Coop Drogaria é muito importante para nós, representa o início de um novo capítulo nessa nossa jornada de mobilidade”, comenta Roger Armellini, diretor comercial da KINTO e de mobilidade da Toyota do Brasil. 

Para utilizar o serviço, os interessados devem solicitar o modelo Corolla Híbrido Flex por meio do aplicativo KINTO Share, disponível nas lojas Google Play (Android) e Apple Store (iOS) e retirar a chave no local. A plataforma garante ao cliente seguro, suporte 24 horas por dia em sete dias por semana, e assistência em viagem já incluídos no pacote adquirido.

“Nós temos como premissa, promover a sustentabilidade, aliada à conveniência aos nossos cooperados e clientes. Disponibilizar em nosso espaço, por meio dessa parceria com a KINTO, a oferta de um serviço de mobilidade, que utiliza um carro eletrificado como o Corolla Híbrido é, sem dúvida, um grande avanço nesse sentido”, afirma Gustavo Maldi Ramos, diretor executivo do Negócio Drogaria Coop.

A parceria também é uma oportunidade de fortalecer o compromisso da KINTO com as metas ambientais e de ESG da Toyota, ao expandir a oferta de seus modelos híbridos ao consumidor, com o apoio de parceiros de negócios, e soluções com o mesmo alinhamento e preocupação com a redução dos impactos das emissões de carbono. O Corolla Híbrido Flex, quando abastecido com etanol, emite cerca de 80% menos CO2 quando comparado a um veículo tradicional. 

O serviço de compartilhamento de carros também está disponível em 63 concessionárias Toyota em todo o Brasil, onde os consumidores podem optar por qualquer modelo do portfólio Toyota e Lexus. 

*Crédito das fotos: Mauricio Taboni

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

A divulgação deste material colabora diretamente para os seguintes Objetivos de Sustentabilidade da ONU:

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies e de terceiros, assim como nossa Política de Privacidade.