A Toyota lançou a campanha “Start Your Impossible” — uma iniciativa corporativa global que visa inspirar funcionários, parceiros e clientes da Toyota e conectá-los com as principais convicções da empresa. Em uma época marcada pela velocidade no desenvolvimento tecnológico e ambiental, “Start Your Impossible” fixa o compromisso da Toyota de apoiar a criação de uma sociedade mais inclusiva e sustentável, na qual todos possam desafiar seu impossível.

A Toyota acredita que a mobilidade vai além dos carros. Para a companhia, isso significa superar desafios e tornar sonhos em realidade. A iniciativa “Start Your Impossible” reflete esses valores e destaca o objetivo da empresa de proporcionar liberdade de mobilidade para todos. “Queremos compartilhar esse pensamento com todos os nossos stakeholders, o que inclui os consumidores, para que juntos possamos enfrentar esse desafio”, diz Akio Toyoda, presidente da Toyota.

Compromisso da Toyota

A Toyota é a Parceira Oficial Mundial de Mobilidade do Comitê Olímpico Internacional e do Comitê Paralímpico Internacional, algo que está no centro de suas aspirações: buscar levar as pessoas mais longe – além de sua linha de chegada, além de seu impossível.

Trabalhar com os Comitês Olímpicos e Paralímpicos Internacionais para ajudar os atletas a alcançar seus sonhos é apenas uma parte do compromisso sincero assumido pela empresa em criar soluções que despertem o potencial humano por meio do poder do movimento.

Histórias que inspiram

É pelo poder de superação que as grandes mudanças ocorrem ao redor. E é pelo movimento que todo impossível pode ser quebrado. Desde que iniciou sua grande transformação para se tornar uma empresa de mobilidade, a Toyota vem se firmando e inspirando  histórias de grandes transformações que exaltam o espírito vencedor que há em cada jornada. Porque a Toyota acredita que, quando somos livres para nos mover, tudo é possível.

Otimizamos sua experiência durante a navegação através do uso de cookies. Continuando em nosso site, entendemos que você está de acordo com nossa Política de Cookies e de terceiros, assim como nossa Política de Privacidade.